quarta-feira, 19 de junho de 2013

Detalhes de um Casamento Inesquecível!


Adoramos casamentos, então, separamos aqui alguns detalhes do casamento de Juliana&Marlon.
Foi um prazer fazer parte da linda festa com deliciosos Chocolates, Bem Casados, Lembranças dos Padrinhos e Madrinhas... 
Parabéns aos noivos... Desejamos que eles tenham uma união com muito amor.



 Lembrança dos padrinhos: Champanhola todinha de chocolate(recheada) e porta-jóia com bombons finos.






 Arranjo de Chuvisco, o tradicional moderno.





3 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? Vim aqui dizer que amei seu blog, e pedir para seguir o meu se gostar. Eu retribuo! Beiiijos e secesso :3
    http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Seu trabalho é fantástico!Mas gostaria de uma ajuda, fiz o curso pela eduk, fiquei encantado e fui fazer o docinho de limão siciliano. Mas o meu ficou super amargo o que posso ter errado? Agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir